Ao comprar, você está CONCORDANDO com os nossos termos de compra, assinando um CONTRATO com a gente, com as seguintes cláusulas, portanto leia atentamente. 
Caso não concorde com algum termo ou cláusula, não finalize a compra. 

- ENVIO: 
Pedimos o prazo de até 2 dias úteis para postar os produtos nos Correios, mas nós SEMPRE TENTAREMOS enviar antes!
Como amantes de roupas, acessórios e tudo mais que é lindo, entendemos a ansiedade em receber logo as peças!

- PRÉ-VENDA:
Lembrando que se seu pedido tiver alguma peça na PRÉ-VENDA, será enviado na data escrita na descrição do próprio produto.
Como saber se o pedido está na pré-venda ou não? 
É só olhar a descrição dos produtos que você comprou, se tem a informação em negrito PRÉ-VENDA, ok? Se não tiver essa info, não está na pré-venda e em breve será enviado.

 

- RASTREIO:
Logo em seguida fornecemos o código de rastreio para você, via email.
O prazo de entrega, depois que postarmos nos correios, vai depender da região que você mora! Na hora da compra, aparece uma previsão de quantos dias irá demorar, ok ? 

Importante ressaltar que n
ão nos responsabilizamos pelo segundo envio, caso:
1) o endereço cadastrado esteja incorreto ou incompleto;
2) o destinatário não receba o carteiro e/ou não se apresente dentro do prazo de 7 dias para receber a encomenda, se o rastreio acusar que é necessária a retirada;
3) qualquer outra situação que a encomenda voltar para a gente, pela não retirada da mesma pelo destinatário.
Em todos esses casos, o comprador arcará com o segundo frete de envio


POLÍTICA DE TROCAS: 

Nossa política completa está disponível no seguinte LINK.

Por favor, leia atentamente, pois, ao comprar, você está concordando com ela. 

Caso não concorde com algum termo ou cláusula, não finalize a compra. 

https://www.nahbrand.com.br/politica-de-trocas

 

DEVOLUÇÃO & RESTITUIÇÃO DO VALOR: 

Caso você opte por devolver uma compra realizada, será realizado o estorno do(s) valor(es) pago(s) pela(s) peça(s). O valor do frete utilizado para enviar a compra não é restituído, pois foi utilizado pela loja para te enviar, tudo bem?

A restituição dos valores pagos é feita via mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra. 
- Em compras pagas via cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão. 
- Em compras pagas via boleto bancário ou depósito/transferência a restituição é efetuada por meio de depósito bancário, na conta bancário de preferência da cliente. 


Os cancelamentos de pedidos com total reembolso dos valores pagos serão aceitos somente se ainda não despachados.