Essa é nossa Política de Trocas. Por favor leia atentamente, pois ao comprar você está concordando com ela. Caso não concorde com algum termo ou cláusula, não finalize a compra. Estabelecemos uma Política de Troca e Devolução de acordo com as suas necessidades e com a legislação vigente, em especial a Lei Federal nº 8.078, de 1990, o Código de Defesa do Consumidor.

O cliente poderá solicitar a troca ou devolução do produto adquirido em nossa loja, através da nossa Central de Atendimento em até 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do pedido. No caso de trocas de produtos com defeitos ou devoluções, aso o produto adquirido não satisfaça o cliente pelos motivos de tamanho ou de cores e estampas, o cliente poderá trocá-lo desde que assuma TODAS AS DESPESAS DO ENVIO.

 

IMPORTANTE O produto para troca deve seguir a política de ''Condições do Produto para Troca e/ou Devolução''. O produto será analisado pelo nosso Controle de Qualidade. O resultado da análise deverá ser concluído no prazo de até 5 (cinco) dias úteis contados a partir do recebimento do produto. Caso o objeto da troca não esteja mais disponível na loja NAH BRAND, o cliente poderá trocar por outro produto ou então ficar com um crédito para uso posterior em até 30 dias corridos. Produtos que estiverem em liquidação ou promoção não serão trocados, ressalvados os casos em que exista algum defeito na peça, será necessário, em todo caso, entrar em contato através da nossa Central de Atendimento.

 

CONDIÇOES DO PRODUTO PARA TROCA OU DEVOLUÇAO: Somente serão aceitos em qualquer caso de troca: - Produtos com etiqueta fixada, sem odores, sem manchas, não lavados, não utilizados, sem alterações no tecido ou em suas características iniciais. (NÃO SERÁ ACEITO A PEÇA SEM A ETIQUETA FIXADA)

PROCEDIMENTO DE TROCA OU DEVOLUÇAO: 1. Comunique a intenção de troca ou devolução a loja tem até 7 (sete) dias CORRIDOS contados da data do recebimento do produto em questão; 2. O produto esteja nas condições indicadas no item Condições do Produto para Troca e/ou Devolução, acima descrito. Em até 5 (cinco) dias úteis, a partir do recebimento do produto, a empresa enviará o produto a ser trocado no endereço informado pelo cliente. O prazo poderá se estender em casos fortuitos ou de força maior, tais como greve ou catástrofes naturais.

PEÇAS EM PROMOÇAO NAO FAZEMOS TROCA!

IMPORTANTE: O prazo de reembolso do valor na conta do cliente ou crédito em seu cartão, seguirá de acordo com o prazo da bandeira de cada cartão, normalmente realizado na fatura seguinte, O FRETE NÃO SERÁ REENBOLSADO. Se houver dúvidas ou dificuldades para efetuar a troca, entre em contato conosco através de nossa Central de Atendimento.

ENVIOS VIA MOTOBOY: A PRIMEIRA ENTREGA É GRÁTIS, SE HOUVER TROCAS, SERÁ COBRADO A TAXA PARA BUSCAR A PEÇA. SE O MOTOBOY CHEGAR NO LOCAL E NÃO HOUVER NINGUÉM PARA RECEBER, IREMOS COBRAR UMA TAXA PARA REALIZAR A ENTREGA NOVAMENTE E UMA TAXA POR NÃO CONSEGUIR EFETUAR A ENTREGA.